Total de visualizações de página

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Por que Mudou ?





Hoje quando acordei percebi que não sentia mais sua falta.

Todo aquele sentimento, a alegria que sua amizade me proporcionava esta se esvaindo aos poucos, parece que cada vez mais sinto escorregar por entre os dedos todo um afeto construído em meses de amizade verdadeira, na qual pensei durar para sempre.
Nem sempre as coisas são como a gente imagina, e por isso eu queria lhe dizer o quanto você foi importante em alguns momentos na minha vida.
Hoje você não faz tanta falta, saudades suas eu não sinto mais. 
Acho que os caminhos nos quais escolhemos trilhar estão muito afastados
e com isso quanto mais o tempo passa, mais a distancia aumenta,
 infelizmente teve que ser assim, cada um seguindo para o seu lado.
Espero que você seja feliz nesse novo posso em sua vida,
mesmo não sendo um caminho pelo qual eu opinaria escolher.

By: Valdo




2 comentários:

Manda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manda disse...

Acho que quando uma pessoa foi parte importante da vida ela fica marcada em alguns momentos e mesmo que a amizade termine e nos afastemos dessa pessoa os bons momentos não desaparecem. A saudade passa, a falta que sentimos também mas é reconfortante sabermos que aquela lembrança vai estar ali, guardada com carinho.

Às vezes as pessoas que fazem parte de nossa vida seguem caminhos opostos aos nossos, nada mais normal que isso.

Bjo