Total de visualizações de página

sábado, 21 de maio de 2011

E se mundo acabar hoje

Ouço todos a minha volta comentando aflitos que o mundo vai acabar hoje.
Fiquei pensando nas coisas que eu queria ter feito, nas pessoas que eu não pude abraçar, pensei em como seria um post ideal para o fim do mundo. O que eu gostaria de lhe dizer hoje?Só cheguei à conclusão de que um pedido de sinceras desculpas viria bem a calhar.
Desculpe a maquiagem borrada, foi tudo culpa de uma lágrima teimosa que passeou pelo meu rosto.
Desculpe se quando você chega perto meu pobre coração acelera, é que ele insiste em bater ritmado no compasso do desejo.
Desculpe se fico muda, acontece que tem certas coisas que eu não sei expressar em palavras.
Desculpe o meu momento egoísta, mas é que ainda que eu diga para você ir embora não quero te perder.
 
By Valdo

Nenhum comentário: